Carregando... aguarde

Trabalhe conosco

Quer se juntar ao nosso time? Envie seu currículo atualizado para nosso e-mail com seu nome, área e unidade de interesse no assunto, tá bom?
rh@biglaroutlet.com.br

Ah! Queremos te conhecer melhor. Por isso, faça uma pequena carta de apresentação e envie no corpo do e-mail. Conta pra gente um resumo das suas experiências e qualificações.

Assim que surgir uma oportunidade que encaixe no seu perfil, nossa equipe entrará em contato imediatamente.

Contato

Para falar com nosso SAC sobre pedidos ou assuntos financeiros, ligue para (11) 4961-1833. É preciso digitar o DDD 11 para completar a ligação, mesmo que o cliente seja de São Paulo.
Chat E-mail

Perguntas Frequentes

Como comprar móveis na loja Big Lar?
Compareça à Big Lar Outlet mais próxima e fale com um vendedor. Nosso especialista vai apresentar as melhores condições e os melhores produtos para que sua experiência de compra seja incrível. Fale sobre tecidos, formatos, materiais, madeiras etc. Todas suas dúvidas serão esclarecidas.
Onde ficam as lojas?
Temos unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e contamos com uma unidade em Florianópolis, Santa Catarina. Para consultar a loja mais próxima, clique aqui.
Quais são os horários de funcionamento?
Os horários não são iguais para todas as unidades. Para consultar o horário de funcionamento da loja mais próxima de você, clique aqui.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com dinheiro, cartão de débito e crédito, sendo em até 12x sem juros, e crediário próprio, em até 12x.
Como saber se tem um item nas lojas?
Você encontra, em toda a rede Big Lar Outlet, diversas categorias no mostruário: salas, quartos, cozinhas, área externa etc., o que não significa que a gente não tenha determinado produto. São mais de 150 mil itens disponíveis no nosso catálogo para você comprar e receber em casa.
Como funcionam as entregas?
Ao comprar um item de outlet, você pode levar na hora, da forma que quiser. Se optar pela entrega, temos transportadores parceiros nas lojas que cobram um valor para levar o item até a residência – a taxa varia de acordo com o CEP. Ao adquirir um item de estoque, você faz a simulação do frete com um vendedor, que vai informar o prazo e o valor a pagar, e recebe em casa.
É cobrado frete?

Sim. A taxa de entrega para itens de outlet varia de acordo com o CEP e precisa ser paga ao transportador parceiro que realiza o serviço – caso o cliente escolha receber em casa. Nessa opção é possível que o próprio cliente retire o item e leve para casa na hora, gratuitamente.


Para itens de estoque a simulação é feita com um vendedor, que vai verificar prazos e o valor exato do frete – varia de acordo com o CEP.

O que são itens de mostruário?
São produtos que ficam expostos nas lojas para que o cliente veja suas funcionalidades e prove suas qualidades.
O que são itens de outlet?
São produtos muito baratos e com pequenas avarias, que podem ser adquiridos nas unidades de Campinas, Guarapiranga, Caieiras, Dutra, Guarulhos, Suzano e Vila Maria. Por terem um preço baixo, é importante que o cliente teste e use o produto, pois não são aceitas trocas ou devoluções.
O que são itens de estoque?
São itens novos que estão disponíveis nos estoques da Big Lar Outlet para que sejam enviados para a casa do cliente. O produto pode estar disponível no mostruário da loja como vitrine, mas também podem ser comprados via catálogo, diretamente com um especialista. Nessa opção, é importante que o vendedor explique todas as características do produto ao cliente, a fim de evitar qualquer dúvida quanto à qualidade de item.
Como faço para trabalhar na Big Lar Outlet?
Para fazer parte do nosso time, envie seu currículo atualizado para rh@biglaroutlet.com.br. No assunto do e-mail coloque a unidade que gostaria de trabalhar e o cargo que exerce.
Como faço para fazer o carnê?
Com RG, CPF e comprovante de residência, compareça à Big Lar Outlet e procure por um vendedor. Nosso especialista fará a consulta em sistema e dará uma posição sobre o melhor formato de pagamento – sujeita à aprovação de crédito.
Como faço para fazer uma parceria?
Envie um e-mail para ingrid.morales@biglaroutlet.com.br com sua proposta e apresentação. Você receberá retorno em algumas horas.
Como consigo o contato de uma loja?

Para falar com nosso SAC sobre pedidos ou assuntos financeiros, ligue para (11) 4961-1833. É preciso digitar o DDD 11 para completar a ligação, mesmo que o cliente seja de São Paulo.

Se quiser falar conosco via chat, clique aqui.

Caso prefira falar por e-mail, clique aqui.

Como acompanhar meu pedido?
Para rastrear seu pedido é só clicar aqui.
Anúncios de Facebook têm validade?
Sim. É importante ler todo o conteúdo do anúncio para saber sobre as condições dos produtos.

Como faço para falar com o SAC?

Para falar com nosso SAC sobre pedidos ou assuntos financeiros, ligue para (11) 4961-1833. É preciso digitar o DDD 11 para completar a ligação, mesmo que o cliente seja de São Paulo.
Chat
E-mail